pra eu provar q nao estou mentindo, eu tirei um print p voces verem
entao voces que nao comentam, POR FAVOR, comentem, e voces q comentam MUITO obrigada (:
é isso, a partir de agora vou colocar no final de cada cap o tanto de comentario q eu quero, e vou postar quando essa meta chegar !
PRA QUEM NAO SABE, EU NAO POSTO DUARNTE A SEMANA, POIS TO ESTUDANDO PQ TA PESSADO, QUANDO DA EU ESCREVO, MAS É MAIS CERTO Q EU POSTE NO FDS !
~gabi

Por favooooooooor continua... eu e as minhas amigas estamos lendo mais elas nao conseguem comentar aqui... são 9 amigas mais eu lendo! Por favor
ResponderExcluirCONTINUAA POR FAVOOOOOOOR
ResponderExcluir